Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Casa à venda em Campos do Jordão, condomínio fechado, 4 suítes - Atalaia

Casa em condomínio Ref: 1044
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão - Capivari Imóveis em condomínio, dispõe de 4 (quatro) suítes, sala 3 (três) ambientes com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira.
O condomínio oferece quadra de tênis, salão de festas/ jogos.
Região alta com vista agradável, acesso exclusivamente em asfalto.
Diferencial: Construção, Localização, Mobília e Manutenção.

348,495 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa com linda vista panorâmica e privacidade em Campos do Jordão/SP

Casa Ref: 1069
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis na região do Morro do Elefante , com terreno excepcional contendo 4 (quatro) dormitórios sendo 2 (duas) suítes, sala de estar com lareira, sala de jantar, copa (sala de almoço), cozinha, área de serviço, lavabo, casa de caseiro, quiosque com churrasqueira e forno de pizza, piscina coberta e aquecida, sauna seca, salão de jogos e campinho de futebol, em região nobre, com terreno totalmente aproveitável, com vista panorâmica e total privacidade.

484 m²
4 quartos
3 banh.
6 vagas

Casa no Alto do Capivari - 5 dormitórios

Casa Ref: 1351
Alto do Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa localizada no loteamento nobre Alto do Capivari, dispõe de hall de entrada, sala de estar com lareira e bar, sala de jantar e lavabo. São 05 dormitórios sendo 1 suíte master com hidromassagem , sala íntima no mezanino, 2 banheiros sociais, copa, cozinha, despensa, área de serviço, adega, sauna seca e fitness em terreno totalmente plano e cercado. Casa a venda em Campos do Jordão em bairro valorizado e com ótima liquidez "Alto do Capivari". Acesso exclusivamente em asfalto, com aproximadamente 4,5 Km até o centro turístico de Campos do Jordão. Estamos há 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe preparada para prestar uma assessoria completa. Para nós a venda é uma possível consequência, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita.

185,46 m²
5 quartos
3 banh.
14 vagas

Apto cobertura a venda em Campos do Jordão.

Apartamento Ref: 1411
Alto do Capivari, Campos do Jordão - SP

Apto tipo cobertura a venda na Imobiliária Capivari Imóveis em Campos do Jordão. O apto possui amplo living 03 ambientes com pé direito duplo, sala de estar com lareira, sacada com vista panorâmica. Cozinha com armários embutidos, lavanderia, sala de café da manhã, 01 dormitório e 01 banheiro social de empregada, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, e na parte superior amplo living 02 ambientes com lareira e 01 suíte máster. Duas vagas de garagem coberta. Condomínio com portaria, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de jogos, e área gourmet.

17143 m²
5 quartos
4 banh.

Casa próxima ao centro de Capivari com 4 dormitórios em Campos do Jordão

Casa Ref: 735
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis com dois pavimentos , contendo no primeiro piso, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 1 (um) dormitório e banheiro de empregada, 3 (três) dormitórios sendo 2 (duas) suítes e 1 (um) banheiro social.
Piso superior: amplo mezanino com salão de jogos com lareira, 1 (um) dormitório e 1 (um) banheiro social.
Parte externa com espaço gourmet com churrasqueira, piscina aquecida e jardim.
Estuda permuta parcial.

363 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente oportunidade Região Morro do Elefante em Campos do Jordão/SP

Casa Ref: 986
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis, imóvel residencial já com a aprovação de uma pousada com terreno totalmente plano, contendo sala de estar e jantar com lareira, cozinha, área de serviço, lavabo, 4
(quatro) dormitórios sendo 2 (duas) suítes, ampla varanda rodeando a casa como uma chácara, vista, garagem coberta para 2 (dois) automóveis e descoberto para 10 (dez) ou mais veículos.
Imóvel com água de nascente, Sabesp na porta, 400 metros de muro de pedra e fossa orgânica.
Consulte para saber detalhes para a construção e ou adaptação para uma pousada.

800 m²
4 quartos
2 banh.
12 vagas

Apartamento duplex à venda em Campos do Jordão, 4 dormitórios

Apartamento Ref: 1074
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento novo à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis, aconchegante com 4 (quatro) dormitórios, sendo 3 (três) suítes, amplo living 2 (dois) ambientes com lareira e pé direito alto, varanda, cozinha equipada, lavanderia, lavabo, mezanino com uma sala de Tv.
Possui calefação e 2 (duas) vagas de garagem.

150,67 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

5 suítes, excelente em Condomínio Fechado em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1128
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis com ótimo padrão de construção, muito bem construída com excelente planta contendo 5 (cinco) suítes, distribuídas da seguinte forma: No térreo living com 2 (dois) ambientes, sala com lareira e sala de jantar, lavabo, cozinha, área gourmet fechada em vidro e 2 (duas) suítes.
No pavimento superior, sala íntima e mais 3 (três) amplas suítes, sendo uma master com closet.

300 m²
5 quartos
6 banh.
2 vagas

Lazer Completo - Vista Panorâmica Permanente em Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1099
Colinas do Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis, finamente decorado e mobiliado contendo 4 (quatro) suítes.
No pavimento térreo sala de estar e jantar com lareira, 2 (duas) varandas, lavabo, cozinha, área de serviço e 2 (duas) suítes.
No pavimento superior amplo living com lareira, 2 (duas) varandas com belíssima vista panorâmica e permanente, lavabo, cozinha, 1 (um) banheiro de serviço, e mais 2 (duas) suítes.
O Condomínio oferece piscina aquecida, com banheiros e vestiários, sala fitness, quadra de tênis, jardins, linda área de fogo de chão, área gourmet, banheiros, viveiros galinhas, gansos, patos, um lindo cabrito branco para a alegria das crianças, playground, amplo salão de estar com lareira e banheiros, amplo salão de jogos com terraço e vista panorâmica.
Casa de caseiro, horta, em lindo terreno com 5.443m2 com lindo paisagismo.
Edifício e dependências com manutenção na mais perfeita ordem em bairro charmoso e nobre com Vista Panorâmica Permanente.

232,98 m²
4 quartos
6 banh.
2 vagas

Casa em Descansópolis Campos do Jordão com terreno de 3.556 m².

Casa Ref: 555
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa contendo no piso térreo: living 2 ambientes com lareira, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço, 4 dormitórios sendo 2 suíte; sendo 1 suíte no sótão.
Amplo quintal com espaço gourmet, casa na árvore, terraço e vaga para 10 automóveis.

200 m²
4 quartos
3 banh.
10 vagas