Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Apartamento 2 suítes próximo ao centro de Capivari

Apartamento Ref: 1204
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento de frente , segundo andar, sala de estar e jantar com lareira e deck, cozinha americana, área de serviço e duas suítes. O condomínio oferece Spa, espaço gourmet, sala fitness, e espaço kids, ficará mobiliado e fácil para locação no Booking ou no Airbnb.

90 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento duplex 2 suítes a venda em Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1325
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento duplex à venda em Campos do Jordão, 2 suítes, lavabo, salas de estar e jantar com lareira e varanda. Dista aproximadamente 1.700 metros da praça de Capivari, 2 vagas de garagem cobertas e fechadas. O condomínio oferece, salão de festas/estar, reunião com lareira, sala fitness, salão de jogos e várias praças com lindos jardins.

102,10 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apto clean - 02 dormitórios Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1406
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apto duplex com excelente localização, na região de Capivari, contendo 02 suítes no piso superior, sala de estar com lareira e sala de jantar, varanda, lavabo, cozinha, e lavanderia. Apto mobiliado e decorado.

97,52 m²
2 quartos
2 vagas

Apartamento Gaudi Loft Design, 2 dormitórios, 2 banheiros, lazer completo.

Apartamento Ref: 1451
Capivari, Campos do Jordão - SP

Lindo apartamento no Condomínio Gaudi, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar com cozinha em conceito aberto, varanda gourmet com churrasqueira e com vista panorâmica. Apartamento de frente que recebe o Sol da tarde em abundância. O condomínio oferece portaria 24 horas, serviço de restaurantes, bar, brinquedoteca, recepção, elevador, lavanderia com diversas máquinas de lavar e secadoras, quadra de tênis, piscina aquecida, sala fitness, tudo a menos de 6 minutos caminhando para o centro turístico de Capivari. Uma vaga indeterminada de garagem coberta com acesso ao elevador.

79,51 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento no centro de turístico de Capivari

Apartamento Ref: 1212
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento à venda em Campos do Jordão, no centro turístico de Capivari, 2 dormitórios com acesso a varanda sendo 1 suíte, 1 banheiro social, salas 2 ambientes, sala de estar com lareira e varanda, sala de jantar, copa-cozinha, área de serviço e banheiro de serviço. Uma vaga coberta de garagem, salão de festa/recepção.

99,24 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apto 02 dormitórios - Região Capivari

Apartamento Ref: 1464
Capivari, Campos do Jordão - SP

Lindo apartamento no Condomínio Gaudi, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar com cozinha em conceito aberto, varanda fechada e com vista. Apartamento com lareira a gás e calefação. O condomínio oferece portaria 24 horas, serviço de restaurantes, bar, brinquedoteca, recepção, elevador, lavanderia com diversas máquinas de lavar e secadoras, quadra de tênis, piscina aquecida, sala fitness, tudo a menos de 6 minutos caminhando para o centro turístico de Capivari. Uma vaga indeterminada de garagem coberta com acesso ao elevador.

79,51 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Últimas unidades - Condessa de Bonneval - Capivari - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 664
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamentos à venda no condomínio Condessa de Bonneval em Campos do Jordão, mais um empreendimento Reflora em uma reserva no coração da cidade, a 5 minutos do centrinho do Capivari . Um local reservado em meio à tranquilidade, mas muito perto à diversão! • 02 Blocos com 51 unidades residenciais • Apartamentos de 3 dormitórios, sendo 1 suíte • Sala com lareira • Varanda gourmet (espaço para churrasqueira elétrica) • 89,43 m² de área privativa • Sistema de calefação nas unidades (ver memorial) • 1 vaga de garagem coberta • Hobby box privativo • 01 elevador por Bloco Lazer: • Fitness • Salão Gourmet com lareira • Espaço Yoga • Salão de Jogos • Mirante com vista para a cidade • Amplo paisagismo por Jair Pinheiro

89,43 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 2 suítes à venda no centro turístico em Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1137
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento novo à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis, próximo ao centro turístico contendo 2 (duas) suítes, sala de estar e jantar com lareira e varanda, lavabo, cozinha, área de serviço, entrada social e entrada de serviço, 2 (duas) vagas de garagem, uma coberta e outra descoberta.
Opções no mesmo condomínio: apartamentos de 79 e 84 m2, e uma cobertura com 4 suítes, com 160m2.
As unidades serão entregues no contra piso da sala, corredores e quartos, com todos os pisos frios já colocados na cozinha, área de serviço, banheiros e lavabo.
Água, Luz e Gás individual; aquecimento de água com placas solares e boiler de 400 litros com apoio elétrico individual.

79 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento Cobertura Duplex - Altos da Vila Inglesa, Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1149
Vila Inglesa, Campos do Jordão - SP

Apartamento à venda na Capivari Imóveis em Campos do Jordão Localizado na Vila Inglesa, nas proximidades da Ducha de Prata, 4 suítes, sala de estar e jantar com lareira central, pé direito duplo, alto, cozinha tipo americana com armários embutidos, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira e pia

170 m²
4 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento à venda próximo centro turístico de Capivari , Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1171
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento à venda em Campos do Jordão, próximo ao centro turístico de Capivari, 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar conjugadas com lareira e varanda fechada em vidro. Uma vaga de garagem, o condomínio oferece sala de jogos, sala fitness, bicicletário, sala gourmet com forno a lenha, e sala de estar/tv, reuniões, festas.

82,24 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga