Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Casa de campo com muito charme, vista e terreno privilegiado com 3 suítes.

Casa em condomínio Ref: 1353
Vale Encantado, Campos do Jordão - SP

Casa de campo de muito bom gosto, com terreno privilegiado e vista panorâmica face norte com muito Sol e iluminação natural. O imóvel é composto por varanda com os carros estacionando logo à frente com toda a comodidade, sala de estar com lareira, lavabo. Descendo 7 confortáveis degraus sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, e deck/ solarium, sala de tv íntima em gazebo, com belíssima vista para a face norte, sem a preocupação de um dia perder a vista em função do terreno próprio à frente da varanda. Subindo 8 degraus (considerando o pavimento térreo), sala íntima de tv e 2 suítes, e no terceiro andar mais uma suíte. O condomínio oferece portaria 24 horas, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha com total infraestrutura, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, playground e lindos jardins em todos os lugares. Acesso em estrada de terra 900 metros, e asfalto até o centro de Jaguaribe nas proximidades do Supermercado Roma aproximadamente mais 2,5 Km. Estamos há 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe preparada para prestar uma assessoria completa. Para nós a venda é uma possibilidade, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita. Trabalhamos a venda do seu imóvel com o melhor trabalho de mídia, de forma totalmente gratuita. Venha nos conhecer e tomar um cafezinho sem compromisso.

225 m²
3 quartos
3 banh.
6 vagas

Casa a venda em Condomínio Região próximo a Capivari

Casa em condomínio Ref: 1344
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio em região próxima ao centro turístico de Capivari, garagem coberta para vários veículos, sala de estar/recepção com lareira. Amplo living com lareira, 2 ambientes, sala de estar, bar e lavabo no pavimento térreo. Meio pavimento abaixo, sala de jantar, cozinha, quarto e banheiro de serviço e linda sala de convivência com muita luz natural. No pavimento superior, sala íntima com lareira, varanda com vista panorâmica e 2 suítes. Subindo mais meio pavimento temos mais 3 dormitórios sendo 1 suíte (todos com varanda) e 1 banheiro social. Portanto o referido imóvel possui 5 dormitórios sendo 3 suítes, todos os dormitórios com porta balcão/varanda com vista panorâmica, 2 salas, 2 lareiras, terreno plano de frente para o nascente. (melhor Sol). Casa a venda em Campos do Jordão em condomínio fechado, bairro valorizado, região de Capivari, o acesso é feito em 2 Km em asfalto mais 1 Km em estrada de terra em bairro nobre e próximo ao centro de Capivari. A Capivari Imóveis está há mais de 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe ética e preparada para prestar uma assessoria completa. Para nós a venda é uma possível consequência, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita.

186,45 m²
5 quartos
5 banh.
14 vagas

Casa em condomínio a venda bairro Imbiry - Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1330
Jaguaribe, Campos do Jordão - SP

Casa a venda em Campos do Jordão, na Imobiliária Capivari Imóveis. Dispõe de 3 dormitórios sendo 02 suítes com varanda, 01 banheiro social, cozinha com fogão a lenha , área de serviço, sala de estar e jantar em 02 ambientes, garagem coberta 02 veículos. A casa possui boa localização, acesso por asfalto e a 2 km do centro comercial de Abernéssia. Agende a sua visita !

294.94 m²
3 quartos
2 banh.
5 vagas

Casa em condomínio fechado no bairro Alto do Capivari em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 799
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari imóveis, ampla, construída em 2 (dois) pavimentos contendo no primeiro piso: hall de entrada, sala de TV, sala de jantar, sala de estar com lareira, lavabo, cozinha, área de serviço, amplo espaço gourmet envidraçado com mesa para refeições e sala de TV. Segundo piso: 3 (três) dormitórios sendo 1 (uma) suíte, 1 (um) dormitório com closet) e sala íntima. Estacionamento para 3 (três) automóveis. Área de lazer do condomínio: Quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e portaria 24 horas.

213,88 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa à venda em condomínio fechado em Campos do Jordão, 5 dormitórios

Casa em condomínio Ref: 855
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis contendo: hall de entrada, escritório, salas de estar e de lareira, salão de jogos, salão gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sala de lareira, bar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sauna, 5 (cinco) dormitórios sendo 3 (três) suítes, gazebo, garagem para 4 (quatro) automóveis. Casa de caseiro com 3 (três) dormitórios sendo 1 (uma) suíte e demais dependências.

700 m²
5 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa a venda na Capivari Imóveis - Campos do Jordão.

Casa em condomínio Ref: 1334
Alto Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio recém reformada, 03 dormitórios, 02 suítes , 01 lavado, 02 banheiros, living 03 ambientes , com lareira , cozinha com armários embutidos, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, garagem coberta para 1 veículo. Condomínio com portaria 24h, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, e churrasqueira.

176,13 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Chalé na Montanha Magnífica 3 dormitórios

Casa em condomínio Ref: 1421
Vale Encantado, Campos do Jordão - SP

Chalé a venda em Campos do Jordão, nas montanhas com fácil acesso ao centro comercial e turístico, terreno privativo totalmente aproveitável. No pavimento térreo, garagem coberta, sala de estar com lareira, lavabo, no pavimento inferior sala de jantar, cozinha americana, área de serviço e acesso a varanda com total privacidade com terreno totalmente aproveitáveis com linda vegetação e fogo de chão. No pavimento superior, sala íntima, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, e no segundo pavimento quarto para hóspedes. O imóvel ficará parcialmente mobiliado, venha visitar uma autentica casa de campo, o condomínio oferece portaria, quadra de tênis, viveiro de plantas, quadra de vôlei de areia, área gourmet com churrasqueira, quadra poliesportiva, e campo de futebol gramado e totalmente fechado em tela.

133.13 m²
3 quartos
1 banh.
11 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, Condomínio na região do horto florestal

Casa em condomínio Ref: 762
Descansópolis, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão/SP, em condomínio fechado construída em 3 (três) pavimentos, contendo no primeiro pavimento, garagem para 2 (dois) veículos, 2 (dois) dormitórios (para hóspedes), 1 (um) banheiro social e salão de jogos. Segundo pavimento: living 2 (dois) ambientes com lareira e varanda, ampla cozinha, despensa, área de serviço, 2 (dois) dormitórios com deck, 1 (um) banheiro social. Terceiro pavimento: sala de TV com lareira e deck com vista e 1 (uma) suíte master. Parte externa dispõe de amplo jardim com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, casa de caseiro, quadra de tênis, piscina e baias para cavalos.

1284,22 m²
5 quartos
3 banh.
6 vagas

Casa em Condomínio Fechado Recanto do Jordão - Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1391
Alto Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado em Campos do Jordão no Recanto do Jordão com 3 dormitórios sendo 2 suítes, uma suíte master com hidromassagem e pias duplas, banheiro exclusivo ao quarto, funcionando também como um banheiro social de apoio, sala 2 ambientes, sala de jantar com banheiro/lavabo social, cozinha, área de serviço com acesso a varanda gourmet e gramado com face norte. O imóvel foi reformado recentemente, possui vagas de garagens para 2 ou mais veículos. O condomínio oferecer portaria 24 horas, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, acesso exclusivamente em asfalto e dista aproximadamente 6 Km do centro de Capivari.

152,14 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Casa a venda na região do Vale Encantado , Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1219
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado, na região do Vale encantado.
Dispõe de 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem, sala de estar com lareira, sala de jantar, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço, garagem coberta para 1 veículo.
O condomínio oferece quadra poliesportiva, playground e espaço gourmet com churrasqueira.

176,11 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas