Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Le Premier Flat - Ezetec Campos do Jordão - 3 suítes

Apartamento Ref: 1414
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento tipo flat com lazer completo, portaria e recepção 24 horas, piscinas aquecidas, salas fitness, brinquedoteca, quadra de saibro (tênis), campo de futebol gramado, saunas, salas de jogos, lounges, carregadores para veículos elétricos, pista para caminhadas em meio a natureza em área de preservação de 6.573,51m2 e exuberante paisagismo, tudo a 600 metros do centro turístico de Capivari. O apartamento finamente mobiliado e decorado, possui 3 suítes, living com lareira conjugando sala de estar, sala de jantar, área gourmet com churrasqueira a gás (encanado), forno a lenha, lavabo, sala íntima de tv com sofá cama Queen podendo servir como um quarto dormitório, vista panorâmica e Sol nascente, cozinha, despensa, área de serviço, calefação e armários planejados em todos os ambientes. 2 vagas cobertas e indeterminadas, mais 2 vagas para visitantes.

127,550 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento Triplex mobiliado no Centro de Capivari em Campos do Jordão

Apartamento Ref: 715
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento Tríplex à venda em Campos do Jordão, mobiliado, localizado no centro de Capivari ,contendo em seu primeiro piso, sala de estar com lareira e varanda, sala de carteado, sala de jantar integrada com cozinha gourmet, lavanderia, lavabo e 1 (uma) suíte com hidromassagem . Segundo piso: sala de TV com lareira integrada com sala íntima e 2 (duas) suítes. Terceiro piso: 1 (uma) suíte, Spa com hidromassagem, para 6 (seis) pessoas e sauna úmida. Apartamento todo decorado em estilo rústico chique, com piso de madeira de demolição. Duas vagas de garagem. O condomínio dispõe de sala de reuniões/jogos com lareira e elevado panorâmico.

148,71 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento 4 dormitórios sendo 2 suítes,

Apartamento Ref: 1331
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento térreo amplo, 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro social, amplo living 3 ambientes com lareira, varanda em frente a um lindo e florido jardim, lavabo, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, despensa ou depósito e entrada de serviço. O apartamento será vendido parcialmente mobiliado, saindo objetos de uso pessoal e artigos de decoração. O condomínio oferece uma área de lazer muito interessante com quadra de tênis, sala fitness, spa, sauna, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha junto a um lindo jardim; aliás, os jardins são um atrativo à parte, florido e gramado, com excelente localização e muito próximo ao centro turístico de Capivari. Estamos há mais de 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe ética e preparada para prestar uma assessoria completa na compra ou venda do seu imóvel. Para nós a venda é uma possibilidade, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los; quando estiver passeando no centrinho, venha nos visitar.

137,90 m²
4 quartos
4 banh.
5 vagas

Apartamento Duplex Cobertura, 5 suítes, Lazer Completo no centro turístico.

Apartamento Ref: 1352
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento Duplex Cobertura contendo 5 amplas suítes sendo 3 suítes no pavimento térreo com varanda, e 2 suítes no pavimento superior. No térreo: amplo living 3 ambientes, lavabo, cozinha tipo americana, área de serviço, quarto e banheiro de empregada e entrada de serviço; hall de distribuição para o segundo pavimento e para as 3 suítes, todas com varanda. No pavimento superior amplo living com lareira 3 ambientes, bar, adega, e mais 2 suítes. Apartamento a venda em Campos do Jordão no bairro mais valorizado "Centro Turístico de Capivari", e com ótima liquidez. Acesso exclusivamente em asfalto, com aproximadamente 500 metros até centrinho, onde você poderá nos visitar e tomar uma água e um delicioso cafezinho na Capivari Imóveis. Estamos há 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe preparada para prestar uma assessoria completa. Para nós a venda é uma possibilidade, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita.

326,87 m²
5 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento à venda em Campos do Jordão na região do Morro do Elefante

Apartamento Ref: 318
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento à venda em Campos do Jordão na Região do Morro do Elefante, 3 (tês) suítes, sala de estar e jantar com lareira e varanda, lavabo, copa/cozinha, área de serviço , quarto e banheiro de empregada e 2 (duas) vagas de garagem descobertas.
Lazer do Condomínio Piscina aquecida, espaço fitness, área gourmet com churrasqueira, quadra de tênis e lindo jardim, portaria 24 horas.

199,50 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento com lazer completo 4 dormitórios sendo 2 suítes

Apartamento Ref: 1313
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento a venda em Campos do Jordão, 4 dormitórios sendo 2 suítes, amplo living com lareira, lavabo, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha com vista panorâmica e Sol nascente. 2 (duas) vagas de garagem cobertas, piscina aquecida, salão de jogos, festas, academia, saunas, portaria 24 horas, campo de futebol society. O apartamento ficará totalmente mobiliado e decorado.

127 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 4 dormitórios, Le Premier - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1314
Morro do Elefante, Campos do Jordão - SP

Apartamento a venda em Campos do Jordão, 4 dormitórios sendo 2 suítes, amplo living com lareira, lavabo, área gourmet com churrasqueira. 2 (duas) vagas de garagem cobertas, piscina aquecida, salão de jogos, festas, academia, saunas, portaria 24 horas, campo de futebol society. O apartamento ficará totalmente mobiliado e decorado.

127 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento duplex 5 dormitórios sendo 3 suítes no centro de Capivari

Duplex Ref: 1449
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento duplex (cobertura), 5 dormitórios, em seu pavimento térreo: Living 3 ambientes com sala íntima de tv com varanda, sala com lareira e varanda, sala de jantar, cozinha americana, área de serviço, e 2 dormitórios, um com varanda, e 1 banheiro social. No segundo pavimento, sala íntima, e 3 suítes, sendo 2 com varanda. O apartamento está localizado em condomínio muito próximo ao centro turístico de Capivari, e possui 3 vagas de garagem cobertas e fechadas, elevador, Sala Gourmet com Churrasqueira e Forno a Lenha, Amplo Salão de Jogos, Sala Fitness, Espaço Kids com cesto de basket, e playground para as crianças. Venha desfrutar da comodidade de deixar os carros na garagem e ir a pé ao centrinho de Campos do Jordão com amigos e parentes confortavelmente hospedados.

180, 90 m²
5 quartos
4 banh.
3 vagas

Apto cobertura a venda em Campos do Jordão.

Apartamento Ref: 1411
Alto do Capivari, Campos do Jordão - SP

Apto tipo cobertura a venda na Imobiliária Capivari Imóveis em Campos do Jordão. O apto possui amplo living 03 ambientes com pé direito duplo, sala de estar com lareira, sacada com vista panorâmica. Cozinha com armários embutidos, lavanderia, sala de café da manhã, 01 dormitório e 01 banheiro social de empregada, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, e na parte superior amplo living 02 ambientes com lareira e 01 suíte máster. Duas vagas de garagem coberta. Condomínio com portaria, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de jogos, e área gourmet.

17143 m²
5 quartos
4 banh.

Apartamento Duplex 3 suítes - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1280
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento duplex, 3 (três) suítes, 2 (duas) vagas de garagem.
No pavimento térreo amplo living 2 (dois) ambientes com lareira e varanda, bar, lavabo, cozinha, área de serviço e 1 (uma) suíte.
No pavimento superior mezanino com sala íntima de tv, e 2 (duas) suítes.
O condomínio oferece área gourmet com churrasqueira, salão de festas, jogos, fitness, brinquedoteca, banheiros sociais.

160 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas