Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Apartamento 2 dormitórios no centro de Capivari

Apartamento Ref: 1408
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apartamento próximo ao centro turístico de Capivari em Campos do Jordão. 2 dormitórios sendo 1 suíte com porta balcão e deck, 1 banheiro social, sala de estar e jantar com lareira, cozinha e área de serviço. 1 vaga de estacionamento coberta. O apartamento dista aproximadamente 950 metros da praça de Capivari com caminhada totalmente plana em lugar muito seguro no melhor bairro de Campos do Jordão. O condomínio oferece, elevador, ampla sala de estar, sala gourmet de apoio com depósito, mas o diferencial deste apartamento realmente é a sua localização.

89 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento no Bosque 3 dormitórios - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1415
Morro do Elefante, Campos do Jordão - SP

Apartamento distando 3 Km do centro de Capivari com acesso em asfalto. 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar com lareira e varanda com vista para o bosque, sala de jantar integrado com a cozinha e área de serviço. O condomínio fica em meio a um lindo bosque com pequeno lago, e oferece zeladoria, portão automático, salão de festas e gourmet com churrasqueira, banheiros, sala de jogos, depósito.

108 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 2 dormitórios (1) suíte - Morro do Elefante

Apartamento Ref: 1211
Vila Floresta, Campos do Jordão - SP

Apartamento de 2 (dois) dormitórios sendo 1 (uma) suíte, sala de estar e jantar com lareira, varanda fechada em vidro, cozinha americana, banheiro social. 1 vaga de garagem coberta. O condomínio oferece salão gourmet com churrasqueira e forno a lenha, sala fitness, pátio com fogo de chão, vista panorâmica e portaria 24 horas.

84,97 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 02 dormitórios - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1247
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apto no condomínio Solar das Hortênsias , localizado na avenida principal , 02 dormitórios sendo uma suíte, 01 banheiro social, sala de estar e jantar com lareira, área de serviço, 01 vaga de garagem.

129 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apart Novo 2 dormitórios na Montanha Magnífica

Apartamento Ref: 1413
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento novo, finamente mobiliado e decorado sala de estar com varanda fechada em vidro, sala de jantar, cozinha tipo americana e área de serviço. Banheiro social, um quarto e uma suíte. Banheiro com aquecedor de toalha, sendo o banheiro da suíte a gás e o social elétrico, uma ótima providência para sempre ter um de reserva caso seja necessário. Uma vaga de garagem, e portaria 24 horas.

58 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 dormitórios na região do Atalaia em Campos do Jordão/SP

Apartamento Ref: 952
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Apartamento duplex à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis, contendo sala de estar e jantar com lareira e varanda, cozinha tipo americana com móveis planejados, lavabo, 2 dormitórios, 1 banheiro social e uma vaga de garagem.
Área de lazer do condomínio com espaço gourmet com linda vista, salão de jogos, sala de estar/festas com lareira, lavanderia completa com máquina de lavar e secar, quadra poliesportiva e jardins.

76,90 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apto 02 dormitórios - Campos do Jordão

Apartamento Ref: 1393
Capivari, Campos do Jordão - SP

Apto com excelente localização, na avenida principal de acesso ao bairro turístico de Capivari, contendo 02 dormitórios, 01 banheiro social, salas amplas de estar e jantar com lareira e varanda, cozinha, lavanderia, 01 banheiro de empregada.

80 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apto a venda , 3 dormitórios sendo 2 suítes - Região Morro do Elefante

Apartamento Ref: 1063
Morro do Elefante, Campos do Jordão - SP

Apto localizado no bairro Morro do Elefante, de 3 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro social, sala de estar com lareira e varanda, sala de jantar, cozinha tipo americana, área de serviço, e 01 vaga de garagem no estacionamento. Condomínio dispõe de salão de jogos, sauna seca, e sala de estar com lareira.

133 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apto novo lançamento em Santo Antônio do Pinhal

Apartamento Ref: 1445
Santo Antônio do Pinhal - SP

Apto novo, localizado no centro de Santo Antônio do Pinhal. 02 dormitórios , 01 suíte , 01 banheiro social, sala de estar com varanda , cozinha e área de serviço. Uma vaga de garagem no estacionamento. Area de lazer do condomínio com piscina coberta é aquecida , salão gourmet com churrasqueira , playground e portaria 24h.

68 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento a venda em Campos do Jordão, 2 dormitórios no Alto da Boa Vista

Apartamento Ref: 1305
Alto Boa Vista, Campos do Jordão - SP

Apartamento 2 dormitórios, 1 banheiro social, salas de estar com varanda, e jantar conjugadas, cozinha, área de serviço. Condomínio com ótima organização, com lindos jardins, praça, 1 vaga de estacionamento e portaria 24 horas.

47,75 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga