Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Casa em condomínio, 5 suítes em Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio Ref: 1412
Atalaia, Campos do Jordão - SP

Casa nova em condomínio, região alta com bela vista, 5 suítes, sendo 1 no térreo, 3 no segundo pavimento e uma master no sótão.Hall de entrada pela área gourmet, cozinha, com acesso ao lavabo e ampla sala de estar com lareira e uma suíte, com entrada social independente da entrada pela área gourmet.A casa tem uma excelente planta, e será entregue faltando terminar a parte de acabamento e piso, podendo ficar personalizada ao bom gosto do futuro proprietário.A casa tem um estilo moderno e arrojado, com os espaços muito agradáveis.Toda a parte elétrica e hidráulica estão prontos, e o terreno é privilegiado dentro do condomínio.Vale a pena conhecer, você que gosta de exclusividade e escolher os acabamentos dentro de seu gosto e estilo de vida.Agende uma visita com um dos nossos corretores. Descrição técnica: O pavimento térreo é composto por garagem, hall, sala de estar, sala de estar, varanda, escada para acesso ao pavimento superior, lavabo, cozinha, área de serviço externa. No pavimento superior: escada com projeção retrátil e vazio, mezanino e 3 suítes. No pavimento sótão: escada com projeção retrátil e vazio, com mezanino (hall de distribuição/sala íntima), e uma ampla suíte master com belíssima vista panorâmica.

1.020,748 m²
5 quartos
5 banh.
2 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, condomínio com terreno totalmente plano.

Casa em condomínio Ref: 635
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado, na região do Jardim Embaixador, estilo cabana, contendo living 2 (dois) ambientes com lareira, sala de jantar, cozinha, suíte de empregada, 1 (um) lavabo, 4 (quatro) dormitórios, 2 (dois) banheiros, garagem coberta para 2 (dois) veículos, quiosque com churrasqueira e lindo jardim.

212,87 m²
4 quartos
4 banh.
12 vagas

Casa à venda em condomínio fechado, 4 suítes na região do Atalaia

Casa em condomínio Ref: 1036
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão - Capivari Imóveis, residência localizada no Condomínio Saint Patrick , região do Atalaia, local alto e com vista panorâmica.
Possui 4 (quatro) suítes, sendo 1 (uma) suíte no térreo, sala íntima, amplo living de 3 (três) ambientes com lareira e mesa de carteado, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada, e lavanderia.
Condomínio dispõe de quadra de tênis e salão de jogos/ festas.

256,12 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, condomínio fechado, 4 suítes - Atalaia

Casa em condomínio Ref: 1044
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão - Capivari Imóveis em condomínio, dispõe de 4 (quatro) suítes, sala 3 (três) ambientes com lareira, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira.
O condomínio oferece quadra de tênis, salão de festas/ jogos.
Região alta com vista agradável, acesso exclusivamente em asfalto.
Diferencial: Construção, Localização, Mobília e Manutenção.

348,495 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa à venda em Condomínio Fechado em Campos do Jordão - Alto da Boa Vista

Casa em condomínio Ref: 1169
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão em Condomínio Fechado no Alto da Boa Vista, condomínio privativo com poucas casas, ótima infraestrutura, lugar agradável, em lindo bosque com vista panorâmica, terreno plano, com araucárias, construção moderna, pé direito duplo com cômodos amplos, em área social agradável 4 suítes, amplo living com lareira, e varanda ao redor de toda a casa, lavabo, cozinha, área de serviço com acesso a garagem, quarto e banheiro de empregada, e 1 dormitório e um depósito no pavimento térreo.
No pavimento superior, ampla sala íntima com varanda, e 03 suítes.
Amplo sótão para salão de jogos, fitness, spa, ou brinquedoteca, enfim, a critério do novo e feliz proprietário.
Garagem coberta para 2 veículos.

310 m²
4 quartos
6 banh.
12 vagas

5 suítes, excelente em Condomínio Fechado em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1128
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis com ótimo padrão de construção, muito bem construída com excelente planta contendo 5 (cinco) suítes, distribuídas da seguinte forma: No térreo living com 2 (dois) ambientes, sala com lareira e sala de jantar, lavabo, cozinha, área gourmet fechada em vidro e 2 (duas) suítes.
No pavimento superior, sala íntima e mais 3 (três) amplas suítes, sendo uma master com closet.

300 m²
5 quartos
6 banh.
2 vagas

Casa a venda em Condomínio Região próximo a Capivari

Casa em condomínio Ref: 1344
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio em região próxima ao centro turístico de Capivari, garagem coberta para vários veículos, sala de estar/recepção com lareira.Amplo living com lareira, 2 ambientes, sala de estar, bar e lavabo no pavimento térreo.Meio pavimento abaixo, sala de jantar, cozinha, quarto e banheiro de serviço e linda sala de convivência com muita luz natural.No pavimento superior, sala íntima com lareira, varanda com vista panorâmica e 2 suítes.Subindo mais meio pavimento temos mais 3 dormitórios sendo 1 suíte (todos com varanda) e 1 banheiro social.Portanto o referido imóvel possui 5 dormitórios sendo 3 suítes, todos os dormitórios com porta balcão/varanda com vista panorâmica, 2 salas, 2 lareiras, terreno plano de frente para o nascente. (melhor Sol).Casa a venda em Campos do Jordão em condomínio fechado, bairro valorizado, região de Capivari, o acesso é feito em 2 Km em asfalto mais 1 Km em estrada de terra em bairro nobre e próximo ao centro de Capivari.A Capivari Imóveis está há mais de 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe ética e preparada para prestar uma assessoria completa.Para nós a venda é uma possível consequência, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial.Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita.

186,45 m²
5 quartos
5 banh.
14 vagas

Casa à venda em condomínio fechado em Campos do Jordão, 5 dormitórios

Casa em condomínio Ref: 855
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis contendo: hall de entrada, escritório, salas de estar e de lareira, salão de jogos, salão gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sala de lareira, bar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, sauna, 5 (cinco) dormitórios sendo 3 (três) suítes, gazebo, garagem para 4 (quatro) automóveis. Casa de caseiro com 3 (três) dormitórios sendo 1 (uma) suíte e demais dependências.

700 m²
5 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, Condomínio na região do horto florestal

Casa em condomínio Ref: 762
Descansópolis, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão/SP, em condomínio fechado construída em 3 (três) pavimentos, contendo no primeiro pavimento, garagem para 2 (dois) veículos, 2 (dois) dormitórios (para hóspedes), 1 (um) banheiro social e salão de jogos.Segundo pavimento: living 2 (dois) ambientes com lareira e varanda, ampla cozinha, despensa, área de serviço, 2 (dois) dormitórios com deck, 1 (um) banheiro social.Terceiro pavimento: sala de TV com lareira e deck com vista e 1 (uma) suíte master.Parte externa dispõe de amplo jardim com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, casa de caseiro, quadra de tênis, piscina e baias para cavalos.

1284,22 m²
5 quartos
3 banh.
6 vagas

Casa em condomínio, 4 dormitórios com ótima localização e acesso.

Casa em condomínio Ref: 1304
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado com vista panorâmica com a seguinte disposição:No pavimento térreo amplo living social com lareira, composto por sala de estar/jogos, bar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e depósito.No pavimento superior, living privativo 3 (três) ambientes com lareira, sala de estar com terraço, leitura, gazebo com vista, 4 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social.Área gourmet com churrasqueira, garagem coberta para 2 veículos.O condomínio oferece: Manutenção das ruas e portaria.

252 m²
4 quartos
2 banh.
2 vagas