Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Casa a venda no Condomínio Iporanga em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1338
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa nova no condomínio Iporanga, terreno com 3.000m2 em suave aclive e com vista panorâmica para o poente contendo 4 suítes, amplo living com lareira, lavabo, adega subterrânea com capacidade para mais de 3.000 garrafas de vinho com teto de vidro, cozinha (conceito aberto com ilha), 1 suíte, depósito, área de serviço e banheiro de empregada no pavimento térreo. No segundo pavimento, sala íntima aberta e 3 suítes. Em sua área externa churrasqueira, piscina e amplo deck com vista panorâmica. O imóvel possui em sua maior parte, as paredes em vidro, proporcionando uma luminosidade incrível em TODOS os ambientes com pé direito alto e duplo. O condomínio está localizado em região gastronômica com grande crescimento e procura, na direção do Parque Estadual de Campos do Jordão - Horto Florestal, a natureza exuberante do Iporanga Campos do Jordão é com certeza seu principal atrativo, oferece infraestrutura completa e moderna com portaria e segurança, combinando recursos tecnológicos e a presença física de vigilantes em viaturas, motocicletas e guaritas fixas 24 horas por dia, que acompanham os moradores e visitantes até o imóvel, com muito verde, são mais de 1.400.000m2 de área de preservação permanente, com diversas trilhas, nascentes de água cristalina, 2 quadras de tênis, 1 de basket, quadra de vôlei de areia, playground, 2 lagos, área de areia para as crianças, cachoeira, heliponto. Agende uma visita com nossos corretores, somos especialistas no mercado imobiliário de Campos do Jordão, com tradição há mais de 30 anos, e estamos no "centrinho turístico" para atendê-los com maior comodidade. Este imóvel dista exatos 7 Km em asfalto até a praça de Capivari.

421,30 m²
4 quartos
5 banh.
10 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, alto padrão, 7 suítes na Pedra do Fogo

Casa em condomínio Ref: 367
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis contendo: hall de entrada, amplo living 3 (três) ambientes com lareira e gazebo, sala de jantar, sala de TV, lavabo, espaço gourmet, copa/cozinha, lavanderia, dependência de empregada e 5 (cinco) suítes. Casa de hóspedes: Sala de estar, bar e 2 (duas) suítes com vista panorâmica. Casa de caseiro: 2 (dois) quartos, sala, cozinha e banheiro. Garagem coberta para 4 veículos, sauna, segurança 24 horas, vista e privacidade.

600 m²
7 quartos
10 banh.
14 vagas

Casa a venda em Campos do Jordão - 5 suítes, lazer completo

Casa em condomínio Ref: 1162
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa a venda em Campos do Jordão com ótimo padrão construtivo em belíssimo terreno e linda vista panorâmica, amplo living 2 ambientes com varanda fechada em vidro, hall de entrada e distribuição e 2 (duas) suítes em seu pavimento térreo.
No 2 (segundo) pavimento, ampla sala íntima com lareia, e mais 2 (duas) suítes, e no sótão mais uma ampla suíte para convidados dos filhos e netos que acomoda mais 5 (pessoas).
No pavimento inferior ao térreo, sala de jogos de mesa, bilhar, e acesso ao gramado com piscina aquecida, e na parte mais alta do terreno pomar e abaixo uma quadra de tênis.
Próximo a área de serviço no corpo da casa quarto e banheiro de serviço.
Casa de caseiro no mesmo padrão contendo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

976,97 m²
5 quartos
9 banh.
2 vagas

Casa 5 suítes em condomínio fechado - Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1201
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa ampla em todos os cômodos, 5 suítes, living 4 ambientes, copa-cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, extensa área social composta de espaço gourmet, Spa, jardim de inverno, casa de caseiro contendo 2 quartos, sala e cozinha com total independência da casa principal.

560 m²
5 quartos
7 banh.
15 vagas

Casa em condomínio fechado 4 suítes, lazer completo

Casa em condomínio Ref: 1388
Lagoinha, Campos do Jordão - SP

Casa nova, moderna, conceito aberto e finamente decorada, com lazer completo em Condomínio de alto Padrão e com acesso fácil e todo asfaltado ao Centro de Capivari.  Possui 5 dormitórios sendo 5 suítes, a suíte do térreo funcionando como sala íntima com lavabo e banheiro completo. Amplo living 2 ambientes com lareira, muita iluminação natural e vista privilegiada da natureza.  Área gourmet com 3 ambientes sendo sala de jantar, gazebo de vidro com vista panorâmica, acesso a varanda descoberta com vista para a mata e vista para a quadra de tênis. O espaço Gourmet possui cooktop em Ilha com armários embutidos planejados, churrasqueira, forno a lenha para pizza, fogão caipira a lenha, contando com forno elétrico embutido. Cozinha/Área Gourmet planejada nos detalhes, despensa e área de serviço. No segundo pavimento, sala íntima de TV, espaço home office, 3 suítes, todas com armários embutidos, sendo a suíte master com closet e todas as suítes com vista privilegiada para a mata com total privacidade. No pavimento inferior, amplo salão de entretenimento com sala de estar para a sauna seca e piscina fechada aquecida tudo com vista da Mata e privacidade, hidromassagem/spa, piso em porcelanato deixando o espaço apropriado para a circulação da sauna, piscina e hidromassagem. O espaço ainda conta com adega, bar, estar, jogos, varanda coberta, banheiro completo e uma suíte de serviço. Quadra de tênis/poliesportiva, área de sol em meio a lindos jardins com árvores frutíferas, pergolado, redário, pátio com fonte, fogo de chão e espaço para 6 carros. Tudo com total privacidade, segurança e a tranquilidade de um condomínio fechado com portaria 24 horas.  Total privacidade e sistema de alarme próprio em todos os pavimentos. A propriedade recebe todo o sol da manhã e tarde. 5 suítes sendo 1 de serviço  6 banheiros Vaga para 6 carros

400 m²
5 quartos
6 banh.
10 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, Condomínio Fechado

Casa em condomínio Ref: 1172
Lagoinha, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão em condomínio fechado finamente mobiliada, espaços amplos e bem acabados contendo em seu pavimento térreo amplo living com lareira, sala de estar com varanda, sala de jantar, cozinha, área de serviço e acesso para a garagem coberta para 2 veículos, lindo hall da escadaria com espaço suficiente para um elevador panorâmico, no segundo pavimento 4 suítes, no sótão salão de jogos, e na parte inferior ampla área de lazer com sala de banho spa, banheiro, sauna úmida, e quarto e banheiro para funcionário.

471 m²
4 quartos
6 banh.
7 vagas

Casa nova em Condomínio de Alto Padrão - 3 suítes

Casa em condomínio Ref: 1286
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa nova, estilo moderno contemporâneo, utilizado materiais modernos como porcelanato em todos os ambientes, banheiros em marmorato, iluminação personalizada, finamente mobiliada e decorada em condomínio de alto padrão, amplo living 3 ambientes com lareira e varanda, lavabo, cozinha em conceito aberto com ilha integrada, 3 amplas suítes, todas com armários embutidos e uma master com amplo deck e banheira de hidromassagem. Na parte inferior Spa (hidro) para 4 pessoas, cabine em vidro para ducha, lavanderia, banheiro, área gourmet com churrasqueira, espaço verde zen e forno a lenha. Garagem coberta para 2 veículos, paisagismo e lindos jardins.

279 m²
3 quartos
4 banh.
13 vagas

Casa Condomínio Piscina Aquecida, Área Gourmet, Saunas, Quadra, Spa, Vista

Casa em condomínio Ref: 1238
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado com belíssima vista panorâmica para o poente em quase todos os ambientes, 4 amplas suítes, Living 3 ambientes com varanda, sala de jantar, cozinha, suíte de serviço, cinema com poltronas em couro reclináveis para 12 pessoas, salão de jogos, saunas seca e úmida, Spa para 4 pessoas, piscina aquecida, área gourmet, solarium, calefação em todos os ambientes, 2 áreas de serviço, uma menor perto da cozinha e outra grande perto da casa de máquinas (central de calefação e aquecimento central).
A casa ficará completamente mobiliada e decorada, saindo objetos de uso pessoal.

635,74 m²
4 quartos
7 banh.
3 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão, condomínio fechado - 6 suítes

Casa em condomínio Ref: 853
Capivari, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis com a seguinte descrição: ampla casa no condomínio fechado Jardim Véu da Noiva contendo no pavimento térreo: hall de entrada, sala de estar com lareira, sala em dois ambientes com mesa de carteado, solarium, sala de jantar, copa, cozinha, lavabo, área de serviço, 1 (uma) suíte para empregada, despensa e garagem. Segundo pavimento: sala íntima, 5 (cinco) suítes sendo uma master com banheira. Mezanino com ampla sala. Parte externa com espaço gourmet com churrasqueira, quintal e jardim.

305,49 m²
6 quartos
6 banh.
7 vagas

Casa da Fazenda em Condomínio de Alto Padrão em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1202
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa para venda no Condomínio Jardim Véu da Noiva, com toda infraestrutura e segurança. O imóvel está distribuído em seu pavimento térreo:2 dormitórios sendo 1 suíte, amplo living com pé direito alto, sala de estar e Tv com lareira, sala de jantar ,sala de carteado, lavabo, cozinha equipada e com armários embutidos, copa , lavanderia, espaço gourmet com lareira e fogão caipira. Os ambientes são amplos e com calefação. Segundo pavimento: sala de estar com lareira, 3 dormitórios sendo 1 suíte master com hidromassagem, sauna, lareira, e closet. Parte externa com jardins, lagos com peixes e estacionamento para vários veículos.

734,22 m²
5 quartos
4 banh.
12 vagas