Imobiliária em Campos do Jordão
Imobiliária - WhatsApp (12)997828252 Imobiliária Fixo (12)3663-6574(12)3663-6574

Casa em Condomínio a venda em Campos do Jordão no bairro Alto da Boa Vista

Casa em condomínio Ref: 1343
Alto da Boa Vista, Campos do Jordão - SP

Casa a venda no Condomínio Villagio Baronesa na cidade de Campos do Jordão - SP. Em condomínio novo e charmoso no Alto da Boa Vista, casa com vista para a Pedra do Baú, 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro social. No pavimento térreo, amplo living 2 ambientes, cozinha em conceito aberto, área de serviço, lavabo e 1 suíte. No pavimento superior hall de distribuição com sala de descanso e 3 dormitórios sendo 1 suíte master com hidro com vista para a Pedra do Baú, e 1 banheiro social. Casa moderna e finamente mobiliada. Você ainda tem a opção em adquirir junto com esta linda residência, o terreno ao lado, neste caso o valor dos 2 imóveis é R$ 4.240.000,00. Casa a venda em condomínio em Campos do Jordão em bairro valorizado no Alto da Boa Vista. Acesso exclusivamente em asfalto, com aproximadamente 6 Km até o centro comercial de Campos do Jordão (mercado municipal). Estamos há 30 anos no mercado imobiliário de Campos do Jordão, realizando sonhos e superando expectativas, com uma equipe preparada para prestar uma assessoria completa. Para nós a venda é uma possível consequência, nosso foco principal é superar as suas expectativas, venha nos conhecer e poderá constatar o nosso diferencial. Estamos no centrinho turístico para melhor atendê-los, agende uma visita.

248 m²
3 quartos
3 banh.
5 vagas

Casa à venda em Campos do Jordão em condomínio fechado 5 suítes

Casa em condomínio Ref: 854
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis em condomínio próximo ao centro de Capivari, contendo 5 (cinco) suítes, calefação, amplo living 3 (três) ambientes, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada e lavabo.
Área de lazer do condomínio: espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha e quadra poliesportiva.

330 m²
5 quartos
5 banh.
5 vagas

Casa à venda em Condomínio, ampla área social, 4 suítes

Casa em condomínio Ref: 1165
Lagoinha, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em condomínio fechado em Campos do Jordão com ampla área social, living 3 ambientes com lareira e acesso a área externa com fogo de chão e linda vista com total privacidade, sala de jantar com churrasqueira, cozinha, despensa, área de serviço e 2 suítes no pavimento térreo e corpo principal da casa.
Na parte de baixo mais 2 suítes e sala fitness.

314 m²
4 quartos
4 banh.
10 vagas

Casa no Condomínio Jardim Véu da Noiva - 6 suítes - Lazer e Privacidade

Casa em condomínio Ref: 1248
Jardim Embaixador, Campos do Jordão - SP

Casa agradável, terreno totalmente aproveitável com vista panorâmica e privacidade, muito bem construída e bem distribuída com 6 suítes, sendo 1 no térreo, 3 no segundo pavimento, 1 no sótão e 1 no salão de jogos, ideal para hóspedes ou jovens; amplo living 3 ambientes com bar, lareira, gazebo com fácil acesso para a área gourmet com forno a lenha, churrasqueira, depósito e banheiro , gramado, e linda vista panorâmica.

Detalhe: Das 6 suítes, 3 possuem lareira, 1 possui um amplo deck, e a do sótão com sala íntima.

Lavabo, cozinha e área de serviço.

No piso do estacionamento, acesso exclusivo para a sala de SPA com sauna seca, 2 banheiros completos e adega com espaço para degustação.

Garagem coberta para 3 veículos, canteiro de horta orgânica, e na parte superior da garagem, salão de jogos com mesa de bilhar, quarto e banheiro para hospedes.

455,19 m²
6 quartos
9 banh.
10 vagas

Casa dos sonhos em condomínio na cidade de Campos do Jordão.

Casa em condomínio Ref: 1418
Atalaia, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado com excelente padrão construtivo, em seu pavimento térreo amplo living com lareira, varanda, lavabo, bar, sala de jantar, cozinha, despensa, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira, e pequeno quintal, 2 dormitórios, sendo 1 suíte master com varanda com vista para face norte. No pavimento superior, sala de estar íntima, e 2 amplas suítes, uma com escritório, closet, banheiro e quarto, e outra com hall, banheiro, sala íntima. O condomínio oferece amplo salão de jogos/festas, gourmet e uma quadra de tênis. O condomínio fica em bairro nobre, com acesso em asfalto em condomínio privativo.

288,97 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa à venda no Condomínio Vila Simonsen, no centro de Capivari

Casa em condomínio Ref: 1079
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis localizada em condomínio com portaria ativa 24h , rodeada de área verde, ideal para para quem quer fazer um investimento que garanta o contato com a natureza, muita tranquilidade sem estar muito longe do centrinho de Capivari.
São 5 (cinco) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte com closet , 4 (quatro) dormitórios servidos por 2 (dois) banheiros , amplo living 3 (três) ambientes com lareira com porta de vidro , trata-se de um recuperador de calor; os vidros de janelas e portas do pavimento térreo são temperados.
Gazebo, lavabo , cozinha , lavanderia, dormitório e banheiro de empregada, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, lindo jardim e campinho de futebol.

259,82 m²
5 quartos
3 banh.
11 vagas

Casa em condomínio 4 suítes, portaria 24 horas em Campos do Jordão/SP

Casa em condomínio Ref: 1142
Campos do Jordão, Campos do Jordão - SP

Casa à venda em Campos do Jordão na Capivari Imóveis com varanda e ampla em todos os ambientes com excelente padrão construtivo dispondo de 4 suítes, sendo uma com closet, e escritório, lavabo, living para 3 ambientes, sala de jantar, sala de estar com lareira com lindo bay window, hall de entrada secundaria pela garagem para 4 veículos.
Sala de almoço e café da manhã, cozinha, despensa, e área de serviço.
Espaço gourmet, vários depósitos e dependência de empregada.
Terreno com 4.800m2, com estufa e trilhas, arborizado e gramado.

445,10 m²
4 quartos
6 banh.
14 vagas

Casa em condomínio, 4 suítes, segurança, vista panorâmica e lazer

Casa em condomínio Ref: 1431
Alto Capivari, Campos do Jordão - SP

Condomínio de alto padrão em Campos do Jordão, no pavimento térreo ampla sala de estar com lareira, sala de almoço/jantar, lavabo, adega, cozinha tipo americana, área de serviço, despensa e uma ampla suíte com armários planejados. No segundo pavimento, 3 suítes, duas com varanda e uma suíte master com closet, amplo banheiro com hidro massagem, lareira e deck com vista panorâmica para o Sol nascente. O terreno apesar do declive, tem o seu aproveitamento bem acima da média dos demais terrenos, com vegetação nativa e lindo paisagismo, sendo aproveitável em sua maior parte. Na parte de baixo do lindo deck à frente do living (salas de estar e jantar), um lindo deck em madeira (solarium) e abaixo da lage deste deck uma área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, lavabo, mesa de ping pong e banheira de hidromassagem. O condomínio, além de portaria 24 horas, oferece uma belíssima trilha na montanha, e em seu cume uma bela quadra de tênis, área de bar/churrasqueira e banheiros.

210,70 m²
4 quartos
5 banh.
12 vagas

Casa Nova em Condomínio Fechado - Região Horto Florestal

Casa em condomínio Ref: 1189
Lagoinha, Campos do Jordão - SP

Casa em condomínio fechado contendo amplo living com lareira, lavabo, cozinha integrada, despensa, área de serviço interna e 1 suíte em seu pavimento térreo. No pavimento superior amplo mezanino, mais 3 suítes, sendo uma master com lareira e hidromassagem. Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno a lenha. Este forno além de pizza pode fazer outros alimentos assados também.

360 m²
4 quartos
4 banh.
7 vagas

Casa de Montanha em Campos do Jordão

Casa em condomínio Ref: 1382
Toriba, Campos do Jordão - SP

Uma casa de montanha na Montanha Magnífica, no terreno de acesso com pedras, em ótima topografia e garagem/oficina, já seria o suficiente para a construção de um belíssimo imóvel. Casa rústica, com simplicidade, rusticidade e bom gosto com a seguinte descrição: Casa principal contendo 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social, hall de entrada, sala de estar com lareira, sala de jantar com acesso aos jardins, gazebo com vista panorâmica e acesso ao pavimento inferior com área gourmet rústica, bar, despensa, sala de estar/tv, banheiro social completo e 2 dormitórios, sendo 1 com 2 camas de solteiro e 1 suíte, acesso ao deck do jardim com vista e privacidade total. Na parte mais baixa do terreno, campinho de futebol, quadra de tênis, ao lado da praça do vovô, e logo acima uma piscina coberta, fechada em vidro e aquecida. Logo acima, casa de hóspedes como recepção um belo Spa com hidromassagem, sauna e sala fitness, na parte íntima da casa de hóspedes, sala com 2 ambientes, sala de estar e tv acompanhado por um espaço para refeições, café da manhã, cozinha e bar em conceito aberto, 3 suítes, todas com um pequeno closet/armário embutido. Um pouco mais acima da casa de hóspede, casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

894,01 m²
7 quartos
8 banh.
14 vagas